Basica definição:

Comunismo: Você tem 2 vaquinhas, eles matam você, pegam uma vaca para os líderes do partido e escravizam a sua família, obrigando-a a tirar o leite da outra vaca. Eles ficam com todo o leite, enquanto sua família definha de fome até a morte e eles põem a culpa no capitalismo e na religião (cristianismo), totalmente proibida e punida com a morte. 

Socialismo: Você tem 2 vaquinhas, eles tomam as duas de você, obrigam a você tirar leite delas, pegam todo o leite, dão uma parte para sustentar o MVSJ, o Movimento dos Vagabundos Sem Juízo, que invade seu sítio, dizem que vão dar o leite que sobrar aos coitadinhos dos pobres, enquanto todo o país se torna igualmente medíocre, miserável, pobre e faminto, se preparando para "evoluir" para o comunismo. 

Capitalismo: Você tem duas vaquinhas, você alimenta a sua família e faz o que quiser com o leite que sobrar. Se quiser, você vende o excedente e o governo não tem nada que se meter em coisas que não é da sua conta. Você vai à sua igreja e o governo não tem nada que censurar as homilias do seu padre ou as pregações pastor, muito menos se meter como devem ser retiradas as ofertas, nem se meter com o estatuto das igrejas. 




(José Pedro Monteiro de Almeida) 

0 comentários:

Postar um comentário

Lembrando que de acordo com as regras basicas do blog todo e qualquer comentario que vier de um individuo anonimo será avaliado mas não será aceito

 

Católico não vota em comunista Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger